Portal Caparaó - PM recupera seis motos furtadas
Segurança

PM recupera seis motos furtadas

07/11/2012

Seis motocicletas furtadas foram recuperadas por equipes de cidades do 14º Batalhão de Polícia Militar do Espírito Santo, sediado em Ibatiba.

Na primeira ocorrência, a PM de Irupi recebeu uma denúncia de que havia uma moto furtada com um morador de nome Renato, na região de Santa Clara da Boa Sorte, zona rural de Iúna (ES).

No local, Renato afirmou que contou que comprou a moto de Antônio por mil reais e, depois, ficou com medo da PM chegar até a motocicleta furtada. Ele decidiu jogar a motocicleta em uma ribanceira na zona rural de Irupi.

Os militares foram até o local, encontraram a motocicleta e chegaram até os outros envolvidos no furto e na receptação do veículo, uma Honda NXR 150 Bros. Outras três motocicletas foram apreendidas e também são produtos de furtos na região.

BREJETUBA

Em Brejetuba, um agricultor chamou a Polícia Militar por contado furto da motocicleta dele, uma Honda Pop 100.

Quando a PM chegou, encontrou com os ladrões fugindo na moto. Eles furaram o bloqueio, foram perseguidos, abandonaram a Pop 100 e entraram num matagal. A dupla conseguiu fugir.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência, chegou um agricultor vizinho da vítima. Ele estava com um revólver e disse que estava perseguindo os ladrões para o amigo. A arma foi apreendida e ele conduzido para a delegacia.

Outro caso foi de patrulhamento na zona rural de Brejetuba. Policiais encontraram uma moto abandonada e sem placa.

Um dos militares, após a consulta do chassi, lembrou-se de ter visto a placa informada em uma ocorrência de furto, em Muniz Freire. A moto foi apreendida.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.