Portal Caparaó - Publicitário desaparecido é encontrado morto
Segurança

Publicitário desaparecido é encontrado morto

10/11/2012 - Atualizado em 10/11/2012 11h09

O publicitário e corretor de imóveis Bolívar Emediato Álvares, de 55 anos, que estava desaparecido havia 15 dias, desde que saiu de Guarapari (ES) para visitar o túmulo dos pais em Belo Horizonte, foi encontrado morto ontem. O carro dele – o Polo Sedan, placa ODI 2979 – caiu numa ribanceira de 50 metros no Km 142 da BR-262, nas proximidades de Rio Casca.

“Ele pode ter dormido ao volante, pois a pista é uma descida e ele não chegou a bater no guarda-corpo, caiu antes”, informou o inspetor João Camilo Alexandrino, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de João Monlevade. O alerta sobre o acidente foi feito por um fazendeiro da região, que avisou os patrulheiros. Devido à dificuldade de acesso, o corpo só seria retirado e encaminhado quatro horas depois para necropsia no Instituto Médico Legal de Ponte Nova. Os restos do veículo, que teve perda total, ficariam para hoje.

Assim que foram avisados, familiares de Bolívar foram para o local. “Foi feita a vontade de Deus. Ficar na dúvida é pior do que saber a verdade”, afirmou o irmão de Bolívar, o despachante Marcelo Emediato Álvares, de 48, com a voz embargada. Antes disso, ele já havia registrado  boletins de ocorrência sobre o desaparecimento no Departamento de Homicídios e na Polinter. Só se sabia que Bolívar havia saído de Guarapari às 6h do dia 25, segundo imagens das câmeras de segurança do prédio ele onde morava. Um dia antes, ele ligou para uma irmã avisando que viria a BH para visitar o túmulo dos pais no feriado de Finados, mas não fez mais contato e o telefone não atendia as chamadas.

Sandra Kiefer - Portal Uai

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.