Portal Caparaó - Empossados os eleitos em Iúna
Política

Empossados os eleitos em Iúna

02/01/2013

Os onze vereadores, juntamente com o novo prefeito e vice, eleitos para o município de Iúna foram empossados em cerimônia na noite de terça-feira, 1º de janeiro, na Câmara Municipal da cidade. Participaram da solenidade aproximadamente 200 cidadãos iunenses, entre autoridades políticas e seus familiares, lideranças e eleitores, que acompanharam os discursos de agradecimento dos gestores municipais para o mandato de 2013 a 2016.

A cerimônia de posse começou por volta das 19h30, quando teve início a leitura do regimento interno da Casa, o juramento e assinatura de posse dos 11 vereadores eleitos: Adriano Salviete da Silva, Joceni Rocha Martins e Paulo Henrique Leocádio da Silva (PMDB); Expedito Vieira de Andrade Filho, Weverton da Silva Feitosa e João Batista Ribeiro (PDT); João Elias Colombo Horsth (DEM), Jonathan Bonfante Moreira (PTB), Jonildo de Castro Muzi (PR), José Marcos de Moraes e Rogério Cezar (PRB).

Em seguida, o prefeito Rogério Cruz e seu vice, Walfride Antonio Cezar, também assinaram o termo de posse e discursaram em agradecimento aos resultados das urnas.

Após a solenidade de posse, foi aberta uma sessão plenária para eleição da Mesa Diretora da Casa para o biênio 2013/2014. Os vereadores empossados apresentaram duas chapas. E, em votação, por 6 votos a 5, foi definida a nova diretoria: Paulo Henrique Leocádio assume o cargo de presidente; Joceni Rocha Martins será o vice; e Rogério Cezar assume como secretário.

Membros da Mesa Diretora:

Presidente: Paulo Henrique Leocádio (PMDB)

Vice-Presidente: Joceni Rocha Martins (PMDB)

Secretário: Rogério Cezar (PRB)

Vereadores

Adriano Salviete da Silva (PMDB);

Expedito Filho Vieira de Andrade Filho (PDT);

João Batista Ribeiro (PDT);

João Elias Colombo Horsth (DEM);

Jonathan Bonfante Moreira (PTB);

Jonildo Muzi (PR);

José Marcos de Moraes (PRB);

Weverton da Silva Feitosa (PDT).

Com informações da Câmara de Iúna - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.