![]() |
MANHUMIRIM (MG) - A CPI dos contratos, formada pelos vereadores de Manhumirim para apurar possíveis irregularidades em contratos feitos pela prefeitura com empresas terceirizadas está para apresentar o relatório final em reunião extraordinária, na quarta-feira, 25 de setembro, às 20 horas. O relatório também será votado.
O presidente da Casa, vereador Dário Veiga, está convocando esta reunião especialmente para tratar deste assunto, mesmo tendo no dia seguinte, dia 26 de setembro, reunião ordinária.
A Comissão Parlamentar de Inquérito começou os trabalhos no início de junho e cumpriu os prazos legais, ouviu mais de 20 testemunhas, e agora chegou a hora de dar uma resposta à população que espera esclarecimentos.
O presidente da CPI é o vereador Dalbino Cler, o membro vogal é o vereador Rodrigo Soares e o relator é o vereador Sérgio Borel que trabalharam nestes 4 meses assessorados por advogados para estudar detalhadamente os contratos e os processos licitatórios.
Durante os depoimentos, todos os vereadores estiveram presentes além das pessoas ouvidas, os membros da CPI e advogados.
A reunião extraordinária de quarta-feira será transmitida pela Rádio Manhumirim AM 780 para que os interessados neste relatório que não puderem comparecer ao Plenário Oswaldo Frossard ouçam a transmissão ao vivo.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara de Manhumirim