Portal Caparaó - Deputado garante recursos para Durandé e Pedra Bonita
Política

Deputado garante recursos para Durandé e Pedra Bonita

15/10/2013 - Atualizado em 15/10/2013 07h14

Deputado João Magalhães se reuniu com o prefeito Trovão Vitor de Pedra Bonita

Prefeito de Durandé, Lauro Simão, também se reuniu com o parlamentar

PEDRA BONITA E DURANDÉ (MG) - Em mais um encontro com lideranças e prefeitos da região, o deputado João Magalhães fez novas visitas às cidades de sua base eleitoral. Além de ouvir das demandas, a visita do parlamentar garantiu recursos para novos projetos em Durandé e Pedra Bonita.

Durante o encontro com o prefeito Lauro Simão, João Magalhães discutiu novas ações a serem executadas em favor do município. Ele anunciou também a liberação de meio milhão de reais para o patrolamento das estradas rurais de Durandé e a construção de uma creche do Pró-Infância.

O prefeito Lauro Simão agradeceu a parceria e atenção com Durandé e reafirmou, como de costume, o seu compromisso com o deputado João Magalhães, que tem levado de forma atenciosa até o Governo de Minas e ao Governo Federal os pleitos de Durandé.

Outro importante encontro foi com o prefeito Trovão Vitor, de Pedra Bonita. O Deputado João Magalhães anunciou recursos da ordem de meio milhão de reais para o início das obras de construção de um centro de eventos / parque de exposição na cidade.

O prefeito Trovão Vitor agradeceu o empenho do deputado nesse convênio e aproveitou a ocasião para registrar a importância dessa parceria. “Quero dizer do meu sincero agradecimento ao deputado João Magalhães por essa liberação de recursos”.

João Magalhães reforçou que seu trabalho tem se pautado por estar ao lado das questões municipais. “As lideranças, prefeitos, vereadores e nossos parceiros sabem da minha dedicação com os municípios da minha base. Agora com o prefeito Trovão Vitor, envidaremos todos os esforços no sentido de buscar as melhores ações em prol de toda a população de Pedra Bonita”.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.