Portal Caparaó - PMDB promove encontro em Lajinha
Política

PMDB promove encontro em Lajinha

23/11/2013 - Atualizado em 23/11/2013 09h43

LAJINHA (MG) - O deputado João Magalhães participou do encontro regional do PMDB, promovido em Lajinha, no dia 16/11. A grande mobilização aconteceu na fazenda do presidente do PMDB de Lajinha Lucas Venturim e teve a presença do deputado federal Mauro Lopes e o deputado estadual Cabo Júlio, a advogada Celise Laviola, a empresária Cici Magalhães, vereadores do PMDB de Lajinha Paulo César, Beto Lamparina, Fonsequinha, ex-candidatos do PMDB Jefinho e João Rosendo, o ex-prefeito Sebastião Moreira, Adriano Alvim, juntamente com outras lideranças.

Durante o encontro, foram anunciadas melhorias e foi prestada homenagem ao deputado estadual José Henrique, que faleceu há três meses.

No encontro, foi anunciada a conquistas de uma ambulância para o distrito do Prata, além de uma viatura que a Polícia Militar recebeu.

Várias lideranças discursaram durante o evento, enaltecendo a força o PMDB do município e de sua militância ativa em todas as campanhas.

Segundo o deputado João Magalhães, a visita a Lajinha é fruto de uma parceria que busca valorizar o município, buscando novidades e conquistas para a população lajinhense.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.