Portal Caparaó - Jaiminho se licencia do sindicato dos servidores
Política

Jaiminho se licencia do sindicato dos servidores

02/06/2016

MANHUAÇU (MG) – Nesta quarta-feira (1), o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Manhuaçu (SINTRAM), Jaime Rodrigues “Jaiminho”, se afastou até a data de 03 de outubro de 2016 de suas atividades junto ao sindicato na qualidade de presidente da entidade ficando agora como presidente licenciado.

Jaiminho disse que estar satisfeito com as conquistas do sindicato durante os três anos e meio estando ele a frente, elogiou muito a diretoria e seu departamento jurídico, destacou também os funcionários que atuam na sede do sindicato que na sua opinião absorveram a luta que os servidores estão tendo diante as injustiças cometidas ao longo dos anos.

Jaiminho deixa vários convênios firmados com planos de saúde, sesi, faculdades Doctum, Mercearia Nossa Senhora Aparecida dentre outros. Na luta travada da carga horária dos servidores ele afirma que ao que tudo indica a batalha está perto do fim e chegando a quase um consenso entre as partes, a frustação fica por conta do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, Progressão de Letras, Insalubridade e o reajuste salarial que o prefeito não soube planejar sua administração de maneira a não ser atropelado pela crise econômica.

Jaiminho deixou claro que se afasta de suas atividades sindicais mais não deixará até 03 de outubro de exercer sua cidadania e continuar lutando pelos interesses dos servidores municipais, os quais ele agradece a confiança que a ele foi depositada e que sabe que a cada dia vai aumentando na medida que o trabalho executado no sindicato é reconhecido. Por fim Jaiminho diz que começa desde já a trabalhar de maneira intensa para alcançar novos objetivos e que espera ansioso sua volta ao sindicato no próximo dia 03 de outubro de 2016.

contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.