Portal Caparaó - Adalto de Abreu se licencia do Sintracom
Política

Adalto de Abreu se licencia do Sintracom

10/06/2016 - Atualizado em 10/06/2016 09h15

MANHUAÇU (MG) - O presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Manhuaçu (Sintracom) Adalto de Abreu Cavalcante se licenciou do cargo na última quinta-feira, 02/06. Ele deixa a direção para poder disputar uma vaga na Câmara Municipal de Manhuaçu. A decisão visa atender a uma exigência da justiça eleitoral

A desincompatibilização tem como objetivo evitar que um candidato faça uso de um cargo ou função em prol de sua candidatura, obrigando-o a se afastar definitiva ou provisoriamente, conforme a Lei Complementar 64/90.

Adalto de Abreu reuniu com diretores e colaboradores do Sintracom para comunicar sua decisão. Ele ainda aproveitou para avaliar ações realizadas na entidade em favor dos trabalhadores do comércio local, como a comemoração do Dia do Trabalho, a negociação da convenção coletiva e outros benefícios como cursos, atendimentos e serviços realizados no sindicato.

No lugar do presidente, assumiu interinamente o Diretor Mateus de Sousa.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.