Portal Caparaó - Renato Cezar se desincompatibiliza do Conselho do HCL
Política

Renato Cezar se desincompatibiliza do Conselho do HCL

10/06/2016 - Atualizado em 11/06/2016 09h18

MANHUAÇU (MG) - O presidente do Conselho Superior do Hospital César Leite, Renato Cezar Von Randow, confirmou, nesta quinta-feira (2/06), o afastamento do cargo com intenção de disputa da Prefeitura de Manhuaçu. Renato Cézar se lançou como pré-candidato e disse que busca uma ampla aliança com outros partidos para conseguir se firmar para o processo eleitoral.

Oficialmente, o registro de candidaturas só acontece no dia 15 de agosto, quando terá início efetivo da campanha eleitoral. Neste ano, os prazos foram modificados e ficaram mais curtos, em função da chamada minirreforma eleitoral de 2016. No entanto, o prazo de desincompatibilização se manteve em 4 meses antes da eleição, marcada para 2 de outubro.

Renato Cezar Von Randow confirmou a licença da presidência do Conselho Superior com foco nas eleições para este ano. “Me afastei da presidência para garantir disputa, já que sou pré-candidato. Terminando as eleições, volto ao cargo e cumpro o mandato no Conselho”.

No lugar dele, o vice-presidente Ady Rodrigues assumiu interinamente o cargo.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.