Portal Caparaó - Secretário de Obras João Amâncio se desincompatibiliza do cargo
Política

Secretário de Obras João Amâncio se desincompatibiliza do cargo

10/06/2016 - Atualizado em 11/06/2016 09h19

MANHUAÇU (MG) - O Secretário de Obras de Manhuaçu, João Amâncio de Faria, se desincompatibilizou do cargo nesta semana para participar do pleito municipal no mês de outubro. A exoneração dele consta do decreto 992, assinado pelo Prefeito Nailton Heringer no dia 30 de maio.

Conforme a Lei Eleitoral, os ocupantes de cargos de confiança nas administrações devem deixar seus postos no mínimo 4 meses antes das eleições para a disputa dos cargos de prefeito ou vice-prefeito.

Ao longo de sua trajetória, João Amâncio de Faria foi vereador e vice-prefeito de Manhuaçu. Filiado ao Partido dos Trabalhadores, assumiu a Secretaria de Obras do Governo Nailton Heringer em 2014.

A exemplo de outros pré-candidatos, João Amâncio se desincompatibilização de cargo e fica elegível nas convenções que ocorrem até o início de agosto.

Na quinta-feira, dia 02/06, o Chefe de Gabinete Uéziler Nacari Ferreira foi nomeado como novo Secretário de Obras, conforme o decreto 1.001.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.