Portal Caparaó - Manhumirim recebe viatura militar por indicação de Mário Heringer
Política

Manhumirim recebe viatura militar por indicação de Mário Heringer

15/01/2018 - Atualizado em 15/01/2018 18h25

MANHUMIRIM (MG) - Atento às necessidades de reforço para a segurança pública, o deputado federal Dr. Mário Heringer (PDT) indicou o município de Manhumirim para receber uma viatura da Polícia Militar.

“Com recursos de emenda de bancada, Manhumirim recebe viatura dentro da minha cota. Com satisfação, informo que nesta segunda (15) acontece solenidade de entrega do veículo. A segurança da população é uma preocupação constante e é preciso proporcionar mais estrutura para a polícia”, ressalta o deputado federal.

Em rede social, o prefeito de Manhumirim, Luciano Machado, manifestou agradecimento pela iniciativa do Dr. Mário Heringer. “Hoje recebi esse convite e é com muita felicidade que comunico que Manhumirim receberá mais uma viatura para a Polícia Militar. Quero agradecer ao Deputado Federal Mario Heringer por ter atendido mais um pedido meu e dos vereadores da base. Nossa cidade estará ainda mais segura após essa conquista”, escreveu no Facebook.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.