Portal Caparaó - Vereador Administrador Rodrigo explica funcionamento do Legislativo
Política

Vereador Administrador Rodrigo explica funcionamento do Legislativo

24/05/2018 - Atualizado em 25/05/2018 10h38

MANHUAÇU (MG) - Alunos do 4º ano 1 e 2 do Colégio Tiradentes visitaram a Câmara de Vereadores de Manhuaçu, na quarta-feira, 16/05, e foram recepcionistas pelo vereador Administrador Rodrigo que explicou o funcionamento do Legislativo.

Os alunos estavam acompanhados do Diretor Agildo, do Polícia Militar Sargento Edgar e das Professoras Juliane Queiróz e Cláudia.

O vereador Administrador Rodrigo ficou honrado com a visita, ele que ao longo de sua vida acadêmica também estudou no Colégio Tiradentes e tem ótimas lembranças dos professores e da escola. “Espero ter contribuído com o Projeto Os três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário sob a coordenação das Professoras Juliane e Cláudia que estão de parabéns pela iniciativa”, comentou o parlamentar.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.