Portal Caparaó - Eleita a nova mesa diretora da Câmara de Manhuaçu
Política

Eleita a nova mesa diretora da Câmara de Manhuaçu

07/12/2018 - Atualizado em 08/12/2018 08h44

MANHUAÇU (MG) - O Vereador João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Juninho Linhares” foi eleito presidente da Câmara durante reunião extraordinária, na noite desta sexta-feira, 07/12. A chapa única é composta pelo vice-Presidente, Vantuil Martins; o 1º Secretário, Cleber da Penha Benfica e o 2º Secretário, Cabo Ferreira.

Compareceram à sessão os vereadores, José Eugênio, Juarez Elói, Berenice Ferreira, Jorge do Ibéria, Rogerinho, Elenilton Martins, Giovanni Mageste e Ze Rulinha.

O vereador eleito presidente para o biênio 2019/2020, Juninho Linhares, agradeceu a confiança dos parlamentares. “Quero agradecer a todos os vereadores que confiaram na nossa chapa”, disse.

Linhares também falou sobre a expectativa de trabalho. “A partir de janeiro vamos trabalhar focados na seriedade, transparência e responsabilidade. Este é o nosso lema. Vamos buscar a harmonia entre os colegas vereadores e com o Poder Executivo, pois sempre tivemos um bom relacionamento e espero continuar trabalhando juntos em prol do povo. Lembro que a Câmara está de portas apertas ao povo para trazer melhorias para nossa cidade”, salientou.

O atual presidente, Jorge do Ibéria, também agradeceu aos vereadores que confiaram nele para a administração 2017/2018 e comentou sobre o trabalho realizado. “Quero agradecer a Deus, aos meus colegas vereadores e aos funcionários, nestes dois anos a frente da administração do Legislativo. Saio de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido, pois fiz o trabalho da melhor maneira possível, deixando um legado. Coloco a minha experiência a disposição para a nova administração fazer um excelente trabalho”, concluiu.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.