Portal Caparaó - Lovantino é eleito presidente da Câmara de Alto Caparaó
Política

Lovantino é eleito presidente da Câmara de Alto Caparaó

11/12/2018

ALTO CAPARAÓ (MG) - A Câmara de Vereadores de Alto Caparaó elegeu sua nova mesa diretora para o ano de 2019. O vereador José Carlos Lovantino foi eleito presidente.

Na reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, da última segunda-feira, 03/12, Lovantino foi eleito Presidente pelos demais vereadores. A mesa diretora será composta também pelo vice-presidente Ricardo Emerich Figueiredo e Secretário Rodrigo França Peixoto.

“Agradeço aos nobres Vereadores que através do voto democrático nos confiaram à missão de presidir a Câmara Municipal no ano de 2019. O meu compromisso na função de Presidente será manter a redução de gastos que a casa vem realizando nas últimas gestões e ser transparente nas minhas ações juntamente com a mesa diretora”, afirmou o vereador.

Segundo o presidente eleito, na função a partir do próximo ano, tem o pensamento de “levantar projetos em comum acordo com vários segmentos da sociedade e levar em Brasília e Belo Horizonte para tentar, ao lado do Executivo, conseguir avançar em uma agenda de mais melhorias para o nosso Município junto dos governos estadual e federal que serão empossados”.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.