Portal Caparaó - Câmara de Manhuaçu prestará homenagem a pessoas e instituições 
Política

Câmara de Manhuaçu prestará homenagem a pessoas e instituições 

11/12/2018 - Atualizado em 11/12/2018 08h52

MANHUAÇU (MG) - A Câmara de Vereadores de Manhuaçu promoverá sessão solene, na noite desta quinta-feira, 13/12, a fim de homenagear diversas pessoas e instituições com os Títulos de Cidadão Honorário, Diplomas de Honra ao Mérito e Medalha de Mérito Legislativo.

A solenidade será realizada a partir de 19h00, na Câmara Municipal de Manhuaçu, situada na Rua Hilda Vargas Leitão, 141 - Bairro Alfa Sul.

O Presidente da Câmara, Jorge do Ibéria, convida a todos para participar e parabeniza aos agraciados. “Todo final de exercício há homenagens para aqueles que contribuem com a cidade. É um reconhecimento que a Câmara de Vereadores faz a esses cidadãos e cidadãs. As homenagens que foram entregues representam as mais altas honrarias concedidas pelo Poder Legislativo de Manhuaçu. Para chegar até a escolha e aprovação desses nomes, os vereadores reuniram documentação, currículos e vários outros dados para elaborar o projeto e justificar a homenagem a ser concedida”, comentou Ibéria.

Assessoria de Comunicação Câmara

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.