Portal Caparaó - Valdinei Cocada é homenageado com o Diploma de Honra ao Mérito
Política

Valdinei Cocada é homenageado com o Diploma de Honra ao Mérito

20/12/2018 - Atualizado em 20/12/2018 19h36

MANHUAÇU (MG) - Chamou a atenção e repercutiu muito a homenagem concedida pela Câmara de Vereadores de Manhuaçu ao jovem Valdinei de Jesus Werner, conhecido na cidade de Manhuaçu, como Cocada.  Durante a sessão solene do dia 13/12, o vereador Elenilton Martins entregou o Diploma de Honra ao Mérito em reconhecimento e incentivo a Valdinei.

Em entrevista ao Portal Caparaó, Elenilton explica que todos os homenageados foram merecedores do reconhecimento e que viu na homenagem a Valdinei uma forma de estimular o bem, aqueles que fazem o bem comum, aos que contribuem para a construção de uma Manhuaçu melhor. “São diplomas concedidos a homens e mulheres que se destacaram na prestação de serviços à comunidade. Eu vejo que o Cocada é um exemplo. É uma forma de homenagear a ele e a todos que trabalham na rua, dedicados e que vendem seus produtos. Espero que todos se sintam homenageados com ele”, refletiu.

Cocada é o apelido justamente pela forma simpática como Valdinei aborda as pessoas. Com sua caixa, ele abre a tampa e oferece cocada. É um trabalhador. Um vendedor que a gente nunca ouviu falar mais do que o nome de seu produto e jamais ofendeu as pessoas que aborda.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.