Portal Caparaó - Mesa diretora da Câmara de Santa Margarida é eleita
Política

Mesa diretora da Câmara de Santa Margarida é eleita

21/12/2018 - Atualizado em 22/12/2018 08h52

SANTA MARGARIDA (MG) - A nova composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Margarida para o biênio 2019/2020 foi definida em votação na noite desta quinta-feira, 20/12.

O novo presidente será o vereador José Ronaldo de Oliveira e José Lúcio Bárbara, como 1º Secretário. As demais excelências nas funções de: Vice-Presidente; Dirceu Alves, 2º Secretário: Antônio Paulino Santana. Todos os 11 vereadores estiveram presentes. Foram 6 votos a favor da mesa e cinco contra.

Após ser eleito, José Ronaldo afirmou que busca unir o parlamento e manter o bom trabalho desenvolvido pela gestão anterior. “Nós estamos aqui para legislar em favor de Santa Margarida e fazer o melhor para a nossa cidade. Continuaremos a fiscalizar o Executivo normalmente e a fazer um trabalho sério”, disse.

O vereador também prometeu colaborar com a prefeitura para que o município avance, mas sem deixar de lado as tarefas constitucionais. “Essa casa está no rumo certo e continuará”, disse o novo presidente.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.