Portal Caparaó - Eleita a mesa diretora da Câmara de Martins Soares
Política

Eleita a mesa diretora da Câmara de Martins Soares

22/12/2018

MARTINS SOARES (MG) - A Câmara de Martins Soares também elegeu a nova composição da Mesa Diretora que vai conduzir os trabalhos legislativos. A eleição foi realizada durante sessão plenária nessa quinta-feira (20/12).

Foi eleito como novo presidente o vereador Paulo Sérgio, como vice-presidente Hélio dos Santos e como Secretário Junior Silvestre.

O presidente eleito agradeceu a confiança e os votos dos colegas de Legislativo. “Agradeço a confiança e aos colegas que votaram na nossa chapa. O objetivo é fazer com que a Câmara de Martins Soares continue como ela é, sendo conduzida, sempre, de maneira legal, ética e buscando o que nós pudermos fazer de melhor para nosso município”, disse.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.