Portal Caparaó - Câmara devolve 230 mil reais para Prefeitura de Manhumirim
Política

Câmara devolve 230 mil reais para Prefeitura de Manhumirim

24/12/2018

MANHUMIRIM (MG) - Nesta sexta-feira (21/12), a Câmara Municipal depositou na conta da Prefeitura de Manhumirim, 80 mil reais. A decisão foi tomada pelo presidente Sérgio Borel que determinou o depósito antes mesmo de terminar o ano, quando a Câmara devolve o recurso que não foi gasto: “Vou fazer esta devolução rapidamente diante da crise financeira, com o pedido ao prefeito de que o recurso seja utilizado para pagamento de servidores que estão em atraso”, disse o presidente. 

Este foi o segundo depósito de devolução de recurso feito pela Câmara neste mês, o outro foi no valor de 150 mil reais no dia 7 de dezembro de 2018, também com pedido de ser para pagar servidores públicos municipais, totalizando portanto 230 mil reais devolvidos.

O presidente Sérgio Borel disse na reunião desta quinta-feira, 20 de dezembro, que os valores são fruto de economia feita pelo Legislativo: “Consegui administrar junto com os colegas da mesa, o vice-presidente João da Casa Franco e a secretária, vereadora Elaine Freire, com o apoio de todos os demais vereadores e mesmo depois de somados todos os pagamentos de servidores e fornecedores, além da compra de equipamentos, móveis e reforma do prédio da Câmara o recurso foi economizado e fico feliz em poder colaborar neste momento de crise”, concluiu.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.