Portal Caparaó - Câmara de Reduto elege nova Mesa Diretora
Política

Câmara de Reduto elege nova Mesa Diretora

26/12/2018

REDUTO (MG) - Com chapa única e apoio da maioria dos vereadores, foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Reduto, no último dia 20/12. Para o biênio 2019-2020, os trabalhos à frente da Casa Legislativa serão conduzidos por Presidente Ailton Robadel de Souza (Piu da Saúde), Vice-presidente João Batista Pimentel e Secretário João Batista de Cristo.

A sessão legislativa ocorreu na mesma noite em que foram realizadas as inaugurações do novo Plenário, Salão de Eventos e da reforma geral do prédio.

Oito dos nove Vereadores estiveram presentes à votação – ausente somente o Vereador Milton Celso Pimentel.

Foram sete votos favoráveis e uma abstenção, a do Vereador Eduardo Romeiro.      

Entre os presentes, o Ex-prefeito Márcio Gerard; Ex-vereadores Rogério Gonçalves Martins e Vanderly Roberto Borel; Cabo João Francini e Soldado Jouber (Destacamento PM local) e o médico Dr. Bruno Reis, além dos Assessores da Câmara, Dr. Natanias de Paula Breder (Jurídico) e Daniel Gerhard Batista (Contábil), Contador Felipe de Oliveira e equipe de funcionários.

Sobre o resultado da eleição, o atual Presidente José Geraldo do Carmo (Zé da Ambulância) ressaltou que ‘estamos todos unidos em favor da população. Quando fui eleito presidente, os oito vereadores confiaram em mim, e agora, tivemos esta mesma demonstração de credibilidade. Graças a Deus, cumprimos a primeira parte da missão, que foi o trabalho na presidência, e agora, continuamos com nossa atuação, enquanto vereador, para fiscalizar as ações da Administração Municipal e cobrar melhorias. É esta a nossa missão’.

‘Agradeço a todos os vereadores que votaram em mim, especialmente ao Edmar e João de Cristo, que me incentivaram a integrar esta chapa. Agradeço muito ao Presidente José Geraldo por ter me apoiado desde o início. Tenho o mesmo objetivo que o Presidente teve que é continuar defendendo os direitos do povo redutense e resgatar a autoestima desta Casa Legislativa. Quero dar sequência ao trabalho do José Gerado, porque, hoje, quem esteve aqui e presenciou a nova estrutura da Câmara, percebe que, a partir de agora, a população terá mais conforto. Eu já fazia parte da Diretoria que ora se encerra e acompanhei todos os esforços necessários para tornar realidade estas obras. Foi preciso tomar várias medidas, cortes em gastos, mas valeu a pena. É uma estrutura muito bem montada, que possibilita aos vereadores atender bem a população’, afirmou o Presidente eleito Ailton Robadel.

A Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora biênio 2019-2020 será no próximo dia 02 de janeiro, às 14h, na Casa Legislativa.

Thomaz Júnior/ fotos: Marcello Moreira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.