Portal Caparaó - Postes com luminárias são instalados após solicitação de Juninho Linhares
Política

Postes com luminárias são instalados após solicitação de Juninho Linhares

24/01/2019

MANHUAÇU (MG) - Após solicitação de diversos moradores, o Presidente da Câmara de Manhuaçu, João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Juninho Linhares” apresentou ofício à Secretaria de Planejamento a fim de instalar postes com luminárias na avenida Rômulo Tebas Sette, no Bairro Vale Verde, em Manhuaçu e nesta semana, oito postes estão sendo instalados.

O pedido do parlamentar foi apresentado no dia 21 de novembro de 2018 à Secretaria de Planejamento e o serviço está sendo concluído pela empresa Construrede.

“Há muito tempo, os moradores da localidade estavam solicitando esta melhoria, então encaminhei ofício à prefeitura e agora mais este sonho está sendo realizado. Gostaria de agradecer o empenho do Secretário de Planejamento, Bruno Spínola e da Prefeita Cici Magalhães, por atender as necessidades do povo”, comentou Linhares.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.