Portal Caparaó - Presidente da Câmara visita PM, PC e Bombeiros para tratar de segurança pública
Política

Presidente da Câmara visita PM, PC e Bombeiros para tratar de segurança pública

30/01/2019

MANHUAÇU (MG) - O Presidente da Câmara de Manhuaçu, João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Juninho Linhares”, acompanhado do Assessor Jurídico, Jeremias José Mayrinck, visitou, na tarde desta segunda-feira, 28/01, o 11º Batalhão da Polícia Militar, a 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros e também a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a fim de estreitar os laços entre as instituições e colocar o Legislativo, em nome de todos os parlamentares, a disposição dos órgãos de segurança pública.

A primeira visita foi ao Comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Ronaldo Franco de Oliveira, onde foi comentado quanto ao policiamento na cidade. “O objetivo é colocar a Casa Legislativa a disposição da Polícia Militar, pois estamos preocupados com a segurança pública e na oportunidade conversamos principalmente sobre o policiamento no Bairro Coqueiro e na região da Rodoviária, sendo que o Comandante se colocou a disposição para tentarmos resolver estes problemas. Nossa intenção é unirmos forças”, ressaltou Linhares.

Em seguida, o Presidente da Câmara seguiu para a Cia de Bombeiros, onde foi recepcionado pelo Comandante Tenente Flávio Mota. “Essa visita também foi muito importante, primeiramente porque temos um bom relacionamento e o Tenente Flávio sempre está presente na Casa e mais uma vez colocamos o Legislativo a disposição e pudemos ouvir algumas reivindicações para melhor atendimento a população e vamos tentar resolver e contribuir”, salientou Juninho.

A terceira visita foi ao Delegado Regional da Polícia Civil, Dr. Carlos Roberto Souza da Silva. “Em conversa com o Dr Carlos, expus também a minha preocupação com a segurança pública, principalmente com o Bairro Coqueiro e a Rodoviária, coloquei a Câmara a disposição para que possamos desempenhar um trabalho em conjunto para montarmos uma estratégia de combate ao crime em nossa cidade”, finalizou Linhares.

Ainda de acordo com o Presidente da Câmara, novas visitas a entidades, órgãos e representantes de seguimentos da sociedade serão feitas com o objetivo de aproximar o Legislativo da população.

Assessoria de Comunicação Câmara

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.