Portal Caparaó - Presidente da Câmara visita ACIAM, COAMMA e ADESC
Política

Presidente da Câmara visita ACIAM, COAMMA e ADESC

31/01/2019

MANHUAÇU (MG) - O Presidente da Câmara de Manhuaçu, João Gonçalves Linhares Júnior, “Inspetor Juninho Linhares”, representando todos os vereadores, visitou, na tarde de terça-feira, 29/01, a ACIAM (Associação Comercial, Industrial e Agronegócios), COAMMA (Conselho das Associações de Moradores) e a ADESC (Associação de Desenvolvimento Regional) com o objetivo de aproximar o Legislativo das instituições e buscar melhorias para o município.

A visita começou na ACIAM, onde Linhares foi recebido pelo Presidente Silvério Afonso e demais integrantes da diretoria. Na oportunidade, Silvério agradeceu a presença e parabenizou a atitude pela iniciativa. O Presidente Linhares informou que o Legislativo está de portas abertas. “A ACIAM é uma instituição muito importante para o progresso do município e região, pois é uma das responsáveis por fortalecer o comércio e reunir empresários que estão preocupados com o desenvolvimento de Manhuaçu”, salientou.

Posteriormente, Linhares visitou a Presidente do COAMMA, Dra Marinêz Bragança. “O COAMMA também é um conselho importantíssimo para o município. Em conversa com a presidente, ressaltei que a Câmara está disponível para ajudar a resolver os problemas que afligem os bairros”, comentou.

Concluindo a tarde de visitas, Juninho Linhares compareceu à ADESC, onde foi recebido pelo Presidente André Farrath. “A ADESC também é de fundamental importância para o desenvolvimento do nosso município e região, então estou aqui para informar que a Casa Legislativa está a disposição para contribuir e ajudar no progresso”, disse Juninho.

Ainda na ADESC também foram debatidas ideias como desenvolvimento regional, turismo, esporte, Proclamação da República de Manhuaçu em 15 de maio de 1892, tecnologia, indústria e Manhuaçu como centro educacional e saúde de referência.

Assessoria de Comunicação Câmara

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.