Portal Caparaó - Prefeito de Caputira é o novo presidente do Circuito Pico da Bandeira
Política

Prefeito de Caputira é o novo presidente do Circuito Pico da Bandeira

31/01/2019 - Atualizado em 31/01/2019 15h27

ESPERA FELIZ (MG) - O Prefeito de Caputira, Celso Gonçalves Antunes, foi eleito o novo presidente do   Circuito Turístico Pico da Bandeira, durante reunião nesta quarta, 30/01, em Espera Feliz.

O escolhido para a presidência foi indicado por alguns prefeitos, secretários e diretores de alguns dos 19 municípios que compõem o circuito. Por aclamação, o prefeito Celso Gonçalves foi empossado presidente.

Segundo o Secretário de Cultura, Turismo Esporte e Lazer de Santana do Manhuaçu, Valdinei Narciso Ferreira, "o prefeito Celso abraçou a causa do circuito desde a sua adesão em 2017".

A diretora de Eventos e Turismo de Caiana, Rosanea Teixeira dos Santos, disse que "assim como o Sr. José Gomes, o prefeito Celso é uma pessoa simples mas com excelente relação interpessoal com todos os membros e do mesmo jeito que ele quer o melhor para a cidade dele, ele vai se empenhar também para que o melhor seja feito pelo circuito".

Já segundo o  ex-diretor Financeiro do circuito, Vanderlan de Souza Sales, "o prefeito Celso tem participado ativamente das atividades do circuito, comparecendo sempre que possível nas reuniões, além de ser acessível e aberto ao diálogo simples e claro".

Rodrigo Lima da Rocha, Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Simonésia, disse que "Celso, por estar sendo prefeito pela primeira vez em sua cidade com tantos desafios, certamente ele vai ter também a mesma garra e disposição para contribuir na promoção do turismo em todos os municípios do circuito."

NOVA DIRETORIA

Durante o período de 2019 a 2020, a diretoria do Circuito Turístico Pico da Bandeira será representada por: Presidente: Celso Gonçalves Antunes (Prefeito de Caputira); Vice-presidente: Rosa Luzia Mendes de Assis (Prefeita de Santana do Manhuaçu) Secretária: Rosana Aparecida Moreira (Coordenadora de Cultura e Turismo de Martins Soares); Secretário Adjunto: Rodrigo Lima da Rocha (Secretário de  Cultura, Turismo, Esporte e Lazar de Simonésia); Diretora Financeira: Rosanea Teixeira dos Santos (Diretora de Eventos e Turismo de Caiana); Diretora Financeira adjunta: Kely Dutra de Souza (Assistente de Turismo de Lajinha).

O gestor continua sendo Francisco José Melo da Silva, que há 13 anos tem cumprido brilhantemente as suas atribuições junto ao circuito.

Os 19 municípios que integram o Circuito Turístico Pico da Bandeira são: Alto Caparaó, Alto Jequitibá, Caiana, Caparaó, Caputira, Carangola, Durandé, Espera Feliz, Lajinha, Luisburgo, Manhuaçu, Manhumirim, Martins Soares, Pedra Dourada, Santana do Manhuaçu, São Francisco do Glória, São José do Mantimento, Simonésia e Tombos.

POSSE

O ex-presidente do Circuito Turístico Pico da Bandeira e prefeito de Alto Caparaó, José Gomes Monteiro, após o excelente trabalho desenvolvido à frente da presidência do circuito, deu posse ao novo presidente, o prefeito Celso Gonçalves, e disse estar tranquilo e certo de que a diretoria do circuito está em ótimas mãos.

O prefeito Celso Gonçalves agradeceu o apoio dos municípios e firmou o compromisso de estimular a promoção do turismo em todos os municípios do circuito.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.