Portal Caparaó - Programa da Prefeitura melhora iluminação no bairro Coqueiro
Política

Programa da Prefeitura melhora iluminação no bairro Coqueiro

30/03/2019

MANHUAÇU (MG) - Depois de mais de 15 anos de espera, moradores da rua Bento Alves Costa, no bairro Coqueiro, terão reforço na energia elétrica. Isso graças ao empenho da prefeita Cici Magalhães e da Secretaria de Planejamento, que é o setor responsável pela nova fase do Programa Iluminar. Nesta sexta-feira (29), novos postes com lâmpada de led foram instalados e darão maior sensação de segurança para a população que transita pelo local.

A prefeita de Manhuaçu afirma que as obras seguem as necessidades da população. “Analisamos o grau de satisfação das famílias manhuaçuenses com relação a este setor e identificamos que precisávamos investir mais. É exatamente isso que estamos fazendo e temos a certeza de que iremos cumprir com a nossa obrigação de órgão público”, comentou Cici.

As ações no bairro Coqueiro, que foram acompanhadas de perto pelo presidente da Câmara, Inspetor Juninho Linhares, e moradores, fazem parte da segunda etapa do programa. “Fui o autor da indicação na Casa Legislativa para contemplar esta importante via pública com energia elétrica. Graças a Deus, hoje temos um governo que olha em prol do nosso bairro. Somos muito gratos a tudo. Nossas reivindicações representam apenas os anseios do povo”, comentou Linhares.

Até o momento, mais de 15 mil metros de extensão elétrica foram instaladas, prioritariamente, em pontos onde a escuridão se fazia presente há anos. Depois de contemplar esses locais, a Administração Ouvir para Governar segue em ritmo acelerado e levará luz a outras dezenas de ruas, logradouros e vielas.

Outras obras deverão ser entregues nos meses de abril e maio. Além da extensão de rede, o Programa Iluminar envolve a realização de serviços como instalação de luminárias equipadas, modificação de rede com intercalação ou remoção de postes – em locais que se fizerem necessárias estas operações.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.