Portal Caparaó - Advogados prestam homenagem a desembargador por criação da 2ª Vara em Ipanema
Política

Advogados prestam homenagem a desembargador por criação da 2ª Vara em Ipanema

16/04/2019

IPANEMA (MG) - Advogados de Ipanema prestaram uma homenagem na manhã de sábado (13/04) ao Desembargador Dr. Paulo César Dias pelo empenho e dedicação na criação da segunda vara na comarca de Ipanema.

A segunda vara na comarca de Ipanema é um sonho de todos, da população, dos advogados e do ilustre desembargador Dr. Paulo Cézar Dias. Com o crescimento da população de Ipanema e região, viu- se a necessidade de criar uma segunda vara na comarca, afim de agilizar os processos judiciais.

Os advogados agradeceram ao desembargador pelo o empenho de anos e entregaram uma placa homenageando pelo trabalho desenvolvido por ele. Estiveram presentes na entrega da homenagem os advogados, Douglas Garcia, Jefferson Pereira, Jucilene Paes Fontoura, Alessandra Alkmim, Dayane Kiell e Roberto Pereira.

Também esteve presente o ex prefeito de Ipanema, Júlio Fontoura de Moraes Júnior. Desde sua gestão o ex prefeito teve o anseio na criação desta segunda vara. Para o ex prefeito o empenho do desembargador Dr.Paulo Cézar Dias foi crucial para atender os anseios dos municípios. “ Temos que comemorar, isso proporcionará melhores condições para o atendimento da população e ainda gerará renda, já que receberemos também os moradores de São José do Mantimento”, conclui.

A advogada Jucilene Paes Fontoura frisou que este é um passo para a melhora na prestação jurisdicional e destacou a importância para a população. "Nós advogados estamos muito felizes com a criação dessa segunda vara em nossa comarca, pois ela dará agilidade nos processos e com isso toda população se beneficiará", destacou.

Publicado recentemente pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais ficou determinado a criação da segunda vara que tem previsão de ser inaugurada no princípio do segundo semestre e contará com presença de grandes autoridades.

Aílton Venâncio / Portal Ipanema

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.