Portal Caparaó - Câmara de Manhuaçu presta contas do mês de março
Política

Câmara de Manhuaçu presta contas do mês de março

26/04/2019

MANHUAÇU (MG) - Em reunião ordinária presidida por João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Juninho Linhares”, na noite desta quinta-feira, 25/04, a Câmara de Vereadores aprovou três projetos de lei, requerimentos, moções, indicações e prestou contas do mês de março.

No início da sessão, a responsável pelo controle interno do Legislativo, Marciana Moreira, apresentou os números financeiros referentes ao mês de março e sanou as dúvidas e questionamentos dos vereadores.

Também foi apresentado o resumo do relatório da Comissão de Educação sobre denúncias de possíveis irregularidades na contratação da área de educação do município que culminou na revisão de todo o processo.

PROJETOS DE LEI

Aprovado projeto de lei, de autoria do Vereador Jorge do Ibéria, que dispõe sobre denominação da Capela Velório Municipal Pedro Simpliciano Filho, no Distrito de Vilanova.

Aprovado projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, com emenda, que acrescenta parágrafo único ao artigo 196 da Lei Complementar nº 004/2017. Trata-se da doação de materiais apreendidos.

Aprovado projeto de lei, de autoria dos Vereadores Administrador Rodrigo e Gilson César que institui o Dia Municipal da Fibromialgia.

Ao final da sessão, o Presidente da Associação de Moradores do Bairro Engenho da Serra, Nelci Alves “Teté”, falou sobre questões envolvendo a comunidade.

A Associação de Professores de Educação Física também falou sobre a importância dos Projetos Sociais em São Pedro, Vilanova e Sacramento.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.