Portal Caparaó - Vereador Célio Henrique pede melhorias na zona rural de São João do Manhuaçu
Política

Vereador Célio Henrique pede melhorias na zona rural de São João do Manhuaçu

29/04/2019 - Atualizado em 30/04/2019 08h42

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Com o objetivo de apresentar as solicitações dos moradores das comunidades rurais da região Vila Alto Paraíso, o vereador e presidente da Câmara Célio Henrique Moreira (Celinho) encaminhou indicações para a Administração de São João do Manhuaçu.

Celinho esteve novamente na região da Vila Alto Paraíso atendendo a solicitação dos moradores e pediu novamente providências da prefeitura municipal. Num trecho de rua, ao lado da casa do senhor Pedro, o vereador já apresentou indicação para que seja feito o calçamento com bloquetes, construção de meios-fios e instalação de canaletas nas laterais para escoamento da enxurrada.

O vereador conta que a indicação foi feita nos anos anteriores e apresentada em janeiro, novamente, na Câmara. “Eu estive com o prefeito e solicitei obras para o local. Pediram um prazo de quinze dias para iniciar e até hoje nada. Os moradores voltaram a nos pedir essa melhoria”, destaca.

Para falar sobre a realidade dos moradores que vivem na zona rural e das necessidades de atuação da secretaria de obras, Celinho também percorreu outros trechos da região do Alto Paraíso.

Segundo Celinho, na entrada da vila, começaram fazer um serviço e não terminaram. “Está causando transtornos e pedimos que terminem a obra”, pontuou.

Outro trecho de estrada que precisa de atenção é quanto às caixas de contenção da água da chuva. Elas não foram limpas até agora.

“Apresentamos à prefeitura as questões mais urgentes dos moradores e apontamos o que pode ser feito para melhorar a região, sendo as estradas um dos principais pontos. Espero que a prefeitura atenda a reivindicação dos moradores”, afirma o vereador Celinho.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.