Portal Caparaó - Policiais militares participam de reunião da Câmara de Reduto
Política

Policiais militares participam de reunião da Câmara de Reduto

09/05/2019

REDUTO (MG) - A Polícia Militar de Reduto participou da reunião da Câmara de Vereadores, nesta semana. O objetivo foi apresentar informações e orientações sobre segurança pública.

A reunião foi dirigida pelo Presidente da Câmara, Ailton Robadel de Souza, e teve a participação do Tenente Vieira, Cabo Knupp e Soldado Moreira.

Durante a participação, foram dadas algumas dicas de segurança sobre a safra de café, prevenção contra roubos e furtos de celulares, além da importância das denúncias oriundas da comunidade.

A PM também sugeriu a atualização do código de posturas da cidade com horários de funcionamento dos comércios, principalmente os bares e também sobre alvarás sem horário de encerramento das atividades.

Foi apontada na reunião a necessidade de melhoria da sinalização de trânsito, dificultando a adoção de medidas por parte da PM.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.