Portal Caparaó - Vereador Juninho Linhares aborda segurança pública durante visita do Comandante do 11º BPM
Política

Vereador Juninho Linhares aborda segurança pública durante visita do Comandante do 11º BPM

23/05/2019

MANHUAÇU (MG) - Presidente da Câmara de Manhuaçu, João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Juninho Linhares”, recebeu visita do Comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Ronaldo Franco, na tarde desta terça-feira, 21/05, e conversaram sobre segurança e políticas públicas.

O Comandante Franco comentou sobre os investimentos que estão sendo realizados como revitalização da estrutura física do batalhão, implantação do aplicativo para Android denominado 190Smart se tornando a primeira Unidade do interior de Minas Gerais a tomar esta iniciativa. Além disto, citou operações promovidas em prol da segurança dos moradores.

O Presidente Linhares parabenizou as iniciativas e colocou o Legislativo à disposição em ajudar. “Fico muito feliz em receber a visita do nosso Comandante Franco e em nome de todos os vereadores, abro as portas da Câmara a fim de contribuir para o desenvolvimento e progresso de ações a favor da segurança pública”, salientou Linhares.

Assessoria de Comunicação Câmara

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.