Portal Caparaó - Governador Zema libera recursos para obras em escolas de Realeza e Prata
Política

Governador Zema libera recursos para obras em escolas de Realeza e Prata

30/05/2019 - Atualizado em 30/05/2019 17h20

MANHUAÇU (MG) - O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema e a Secretária Estadual de Educação Julia Santana, e o  Deputado Estadual João Magalhães anunciaram a liberação de recursos  para duas escolas da região: R$ 298.222,00 para Escola Estadual Dr. Eloy Werner, no distrito de Realeza (Manhuaçu) e R$ 279.661,95 para a Escola Estadual Hermínia Ribeiro de Souza (distrito do Prata – Lajinha) realizarem obras emergenciais nos prédios escolares. O evento aconteceu nesta quinta, 30/05, às 10:00h no Palácio Tiradentes - Cidade Administrativa de Minas Gerais.

Na oportunidade, foi anunciada a liberação de recursos para obras em 92 escolas estaduais de Minas Gerais. O governador Romeu Zema ainda informou que, dentro de alguns meses, será realizada uma segunda etapa de liberação de recursos para revitalização das escolas estaduais de Minas Gerais.

Estiveram presentes a Superintendente Regional de Ensino de Manhuaçu, Vitoria Maria Ferreira de Magalhães, o diretor da Escola Dr. Eloy Werner, professor Júlio Caetano Dias e a diretora da Escola Herminia Ribeiro de Souza - Degenane Hastenreiter Bastos Hubner.

Com informações da Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.