Portal Caparaó - Prefeitura realiza pagamento da metade do 13º salário de 2019
Política

Prefeitura realiza pagamento da metade do 13º salário de 2019

14/06/2019 - Atualizado em 15/06/2019 08h19

MANHUAÇU (MG) - A Prefeita Cici Magalhães autorizou o pagamento de metade do 13º salário de 2019 dos servidores municipais de Manhuaçu nesta sexta-feira, 14/06. A medida demonstra mais uma vez a eficiência da Administração com a manutenção de todos os pagamentos dos servidores rigorosamente em dia, desde o início da gestão, em janeiro de 2017.

Cerca de R$ 3 milhões serão injetados na economia local com esta iniciativa. Manhuaçu é a primeira cidade da região a liberar o pagamento este ano.  Recebem nesta sexta-feira, os servidores de toda a Administração Municipal, junto com a autarquia SAMAL. A exceção é apenas para os servidores do SAAE, que receberão nos próximos dias, ainda nesse mês.

Cici Magalhães destaca que, mesmo com as instabilidades decorrentes das mudanças de governos federal e estadual, a Prefeitura de Manhuaçu mantém suas contas em dia, além de realizar diversas obras e serviços na cidade e nos distritos. “Adquirimos novos veículos para diversos setores da Administração, grandes obras também estão em andamento, como a construção de novas creches e UBS (Unidades Básicas de Saúde), Galpão do Produtor Rural, entre outras”.

A prefeita afirma que o adiantamento do 13º ainda beneficia o comércio e o setor de prestação de serviços de Manhuaçu. “Aproximadamente R$ 3 milhões serão pagos. Este valor ajuda a movimentar a economia local. Para os servidores e seus familiares, trata-se de um recurso que possibilita o planejamento mais tranquilo das férias escolares do próximo mês, outros pagamentos, investimentos diversos, ou até mesmo colocar o orçamento familiar em dia. Ficamos muito felizes em manter este compromisso junto à população, e, ao mesmo tempo, realizar obras e serviços em todo o município. Mesmo com todos os desafios do dia-a-dia na Administração Pública. Com fé e muito trabalho, avançamos, com olhares esperançosos para o futuro, pés no chão e de mãos dadas com a população’, pontuou.

 A segunda metade do 13º é paga em dezembro pela Administração Municipal.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.