Portal Caparaó - Câmara de São João do Manhuaçu aprova doação ao Instituto Restaurart
Política

Câmara de São João do Manhuaçu aprova doação ao Instituto Restaurart

16/07/2019 - Atualizado em 16/07/2019 16h28

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Dois projetos de lei e uma resolução foram aprovados pela Câmara de São João do Manhuaçu em reunião extraordinária realizada na manhã de sexta-feira, 12/07.

Convocada pelo Presidente Célio Henrique Moreira (Celinho), a pauta da sessão teve dois projetos aprovados. O primeiro, nº 040/2019, autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial e o segundo, de nº 041/2019, autoriza a prefeitura a celebrar termo de doação com a entidade Instituto Restaurart.

Com os projetos aprovados, a Administração pode ficar o convênio e repassar para o instituto o veículo Montana 0Km, materiais esportivos, computadores, cadeiras, câmera fotográfica.

“Convoquei esta reunião extraordinária face a importância das matérias em pauta. O Instituto Restaurart, que tem o Pastor Edilson Marco de Araújo como Diretor, vem prestando relevantes serviços à população em geral, em especial na área social, conseguindo recursos para o município e para o Instituto. Toda matéria que for de interesse para o Município, me coloco à disposição de cada cidadão e convoco a reunião, como fiz agora. Contem sempre comigo”, destacou o presidente Celinho.

Ainda foi aprovada uma resolução sobre matéria de interna da Câmara Municipal.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.