Portal Caparaó - Projeto de lei transfere trecho da MG-111 para a Prefeitura de Manhuaçu
Política

Projeto de lei transfere trecho da MG-111 para a Prefeitura de Manhuaçu

26/07/2019 - Atualizado em 26/07/2019 15h01

MANHUAÇU (MG) - Foi aprovado no plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em sessão extraordinária, na quinta-feira, 18/07, com 48 votos a favor, o Projeto de Lei 5.434/2018, de autoria do deputado estadual João Magalhães.

A matéria dispõe sobre a desafetação de um trecho de 5 km da rodovia MG-111 ao município de Manhuaçu. O objetivo é converter esse trecho doado em via pública do município.

Conforme solicitado pela Prefeita Cici Magalhães, o trecho de saída de Manhuaçu sentido Simonésia, entre os km 79,8 e 74,8, precisa de investimentos do município, mas a Administração estava impedida devido ao fato de ser uma área de jurisdição da rodovia estadual.

Com a aprovação da lei, o município poderá realizar os serviços de saneamento, iluminação e manutenção do trecho. Em documento integrante do projeto, a Prefeita Cici Magalhães justifica que “há várias empresas e residências no trecho e que o poder público municipal precisa realizar serviços públicos, como infraestrutura de saneamento básico”.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.