Portal Caparaó - Aprovado no processo do Transforma Minas, Juliano Estanislau permanece na Regional de Saúde
Política

Aprovado no processo do Transforma Minas, Juliano Estanislau permanece na Regional de Saúde

01/08/2019 - Atualizado em 01/08/2019 18h31

MANHUMIRIM (MG) - Após ser aprovado no processo seletivo do Transforma Minas, o farmacêutico sanitarista,Juliano Estanislau Lacerda, permanece na direção da Regional de Saúde de Manhumirim.

Funcionário do quadro de servidores efetivos do Estado desde 2008, Juliano é autoridade  sanitária do estado de Minas Gerais desde 2010. Já atuou como inspetor sanitário na área de jurisdição da regional e também em todo o Estado de Minas.É também membro da equipe de inspetores de certificação de boas práticas na fabricação de medicamentos credenciado pela ANVISA. Coordenou o setor de Vigilância em Saúde da Regional de Manhumirim no período de 2016 a janeiro de 2019, quando, já na gestão do atual governo, assumiu a direção da Regional de Manhumirim.

O diretor destacou que está ainda mais motivado, pois poderá dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado desde o início do governo Zema, buscando atender sempre as demandas da região e melhorar a qualidade dos serviços prestados aos municípios e usuários.

"Nosso o trabalho tem foco na melhor gestão do bem público, com caráter técnico e participativo, tanto na padronização dos procedimentos internos, quanto nas ações que envolvemos municípios da área deabrangência da Regional. Conseguimos  criar um ambiente positivo, atuando com imparcialidade e tendo como base o alinhamento estabelecido pela Secretaria de Estado da Saúde”, frisou Juliano.  

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.