Portal Caparaó - Prefeitura de Manhuaçu entrega 220 metros de calçamento no Córrego Bem Posta
Política

Prefeitura de Manhuaçu entrega 220 metros de calçamento no Córrego Bem Posta

07/08/2019 - Atualizado em 07/08/2019 16h30

MANHUAÇU (MG) - O Governo de Manhuaçu concluiu obra de 220 metros de calçamento com bloquetes em um dos pontos mais críticos da estrada da comunidade rural da Bem Posta.

A Prefeita Cici Magalhães esteve na comunidade acompanhada do deputado estadual, João Magalhães; os vereadores Zé Rulinha, Professor Giovanni, Berenice Ferreira, Cabo Ferreira e Elenilton Martins, que destacaram a união do Poder Legislativo em prol de melhorias para a população. Além deles, estiveram presentes o secretário de Comunicação, Eron Elias; a chefe de Gabinete, Sandra Cerqueira; lideranças da comunidade e a população local.

A obra foi executada em parceria com a comunidade de do Córrego Bem Posta e resultou no calçamento de ponto crítico da estrada em mais de duzentos metros de extensão. Foram anos de espera e promessas das gestões anteriores.

No encontro com os moradores, a prefeita falou da alegria em poder realizar este antigo anseio dos moradores do Córrego Bem Posta. “São parcerias muito benéficas e que agilizam para a Administração Municipal o atendimento de reivindicações de obras. Ficamos muito felizes com os resultados alcançados. As comunidades veem demandas antigas sendo resolvidas, com significantes melhorias se concretizando. Essas parcerias ocorrem em diversos pontos do município e estão sendo muito bem sucedidas’, avaliou Cici.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.