Portal Caparaó - Simonésia sedia reunião de Conselhos de Assistência Social
Política

Simonésia sedia reunião de Conselhos de Assistência Social

24/08/2019

SIMONÉSIA (MG) - Aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), no município de Simonésia, a reunião da União de Conselhos Municipais de Assistência Social (URCMAS), com a tema: “Controle Social”.

Na abertura do evento a Secretária Municipal de Assistência Social, Márcia Rodrigues deu boas-vindas aos membros, agradeceu a presença de todos e destacou a importância do momento. “Sejam bem vindos, nosso município agradece o comprometimento dos membros nesta reunião. Como cidadã e Secretária Municipal, quero salientar a importância deste espaço de articulação e de mobilização dos Conselhos Municipais de Assistência Social, tendo um papel significativo para a formulação, implementação e consolidação de grandes projetos.”

Além do Chefe do Executivo, Laerte Augusto de Souza, participaram da reunião os secretários: Moisés Raposo (Educação), Valdir Ferreira (Agricultura e Meio Ambiente) e Márcia Rodrigues (Assistência Social).

O próximo evento está marcado para dia 21 de novembro de 2019, na cidade de Antônio Dias-MG.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.