Portal Caparaó - Vereadores de São João do Manhuaçu, Luisburgo e Manhumirim se reúnem com o DEER
Política

Vereadores de São João do Manhuaçu, Luisburgo e Manhumirim se reúnem com o DEER

02/09/2019 - Atualizado em 02/09/2019 19h36

REDAÇÃO - Os vereadores de Luisburgo, São João do Manhuaçu e Manhumirim se reuniram com o Chefe de gabinete do DEER (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais), João Afonso Costa Baeta Machado, em Belo Horizonte, na semana passada, a fim de tratar das novas ações em busca do asfaltamento da estrada entre os municípios criando uma alternativa econômica e turística entre a BR-116 e a divisa com o Espírito Santo.

No encontro, o DEER admitiu dificuldades na elaboração do projeto e os parlamentares receberam orientação para que procurem os deputados federais para que agilizem a federalização do trecho a fim de facilitar o planejamento e execução.

“Ficamos agradecidos pelo atendimento e orientações que recebemos por parte do DEER. Ficamos um pouco tristes, pois percebemos que a questão ainda vai demandar tempo e partes burocráticas, mas estamos na luta para conseguir essa benfeitoria para nossa cidade e municípios vizinhos”, comentou o Presidente da Câmara de Luisburgo, Roque Garcia.

Para o vereador de Luisburgo, Wesley Caetano (Leco), “o encontro foi muito proveitoso e com as orientações do DEER, os parlamentares irão tentar alternativas para que este sonho seja realizado”, salientou.

Os vereadores Célio Henrique Moreira (presidente) e José Lourenço Saturnino (Zé Lote) representaram a Câmara de Vereadores de São João do Manhuaçu.

Assessoria de Comunicação Câmara

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.