Portal Caparaó - Deputado Paulo Abi-Ackel recebe Presidente da Câmara de São João
Política

Deputado Paulo Abi-Ackel recebe Presidente da Câmara de São João

23/09/2019

REDAÇÃO - O Deputado Federal Paulo Abi-Ackel recebeu o Presidente da Câmara de São João do Manhuaçu, Celinho Coutinho, em seu gabinete para falar da parceria e recursos destinados para infraestrutura no município.

São 250 mil reais garantidos que foram encaminhados para calçamento de ruas, executadas pela atual administração. “A verdade é essa: estão calçando as ruas com recursos trazidos pelo nosso deputado. A realidade é que esse deputado está sempre presente trazendo recursos e melhorias para São João do Manhuaçu. Nosso agradecimento ao deputado Paulo Abi-Ackel”.

O deputado federal Paulo Abi-Ackel reforçou a parceria histórica com São João do Manhuaçu ao longo de muitos anos, lembrou da parceria nos mandatos do Prefeito João Carolino, o apoio de várias lideranças e a parceria com o Presidente Celinho Coutinho que tem feito um excelente trabalho à frente da Câmara de Vereadores.

“No dia 29 foi paga a última parcela, no valor de 46 mil reais, de um total de 250 mil reais, que está servindo para o atual prefeito fazer calçamentos em ruas do município. Recursos que colocamos nos orçamentos passados que o prefeito está executando agora. Vou continuar com emendas parlamentares em favor de São João do Manhuaçu. Tudo que estou recebendo de pedidos do Celinho Coutinho serão compromissos nossos”.

Celinho Coutinho recebeu o compromisso do Deputado Paulo Abi-Ackel de destinar recursos para calçamento na região das comunidades de Santana, São Benedito e Vista Alegre.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.