Portal Caparaó - Prefeito de Manhumirim se reúne com senador e deputada em BH
Política

Prefeito de Manhumirim se reúne com senador e deputada em BH

24/09/2019

REDAÇÃO - O Prefeito de Manhumirim, Carlos Alberto Gonçalves (Betão) cumpriu agenda nesta segunda-feira, 23/09, em Belo Horizonte.

Acompanhado do Secretário Municipal da Saúde, ele esteve na capital com o objetivo de encaminhar e reforçar demandas municipais de interesse da comunidade.

Foram realizadas reuniões de trabalho nos gabinetes da Deputada Federal Greyce Elias e com o Senador da República Antônio Anastasia.

O Prefeito Betão classificou como extremamente proveitosa a viagem, pontuando que “todas as solicitações apresentadas foram bem recebidas pelos parlamentares visitados e continuaremos trabalhando nesta interlocução, para viabilizar as demandas que são de extrema importância para a comunidade de Manhumirim”.

Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.