Portal Caparaó - Deputado João Magalhães visita obras do novo prédio do HCL
Política

Deputado João Magalhães visita obras do novo prédio do HCL

24/09/2019

MANHUAÇU (MG) - O deputado estadual João Magalhães visitou as obras do novo prédio do Hospital César Leite durante a manhã de sábado, 21/09. Ele estava acompanhado do vice-prefeito de Manhuaçu Renato Cezar Von Randow, do Secretário de Comunicação Social Eron Elias e do ex-vereador Jânio Sérvio Mendes (Catinga)

O parlamentar foi o responsável por conseguir os recursos da ordem de R$ 5,2 milhões junto ao Governo do Estado para a obra. O dinheiro foi depositado em conta exclusiva do Município e é repassado ao Hospital César Leite para fazer o pagamento de acordo com a medição da obra. 

São feitas medições mensais e o pagamento é liberado com o que é executado. Uma comissão formada por representantes do Conselho do Hospital, do Conselho Municipal de Saúde e da Prefeitura aprova os relatórios junto com os engenheiros responsáveis. Além disso, todos os boletins de medição são publicados no site do HCL.

“Acompanho a execução da obra e fico realmente feliz em ver que já temos várias salas prontas e as janelas começaram a ser fixadas. Toda a população está acompanhando o andamento dos trabalhos, vendo como o dinheiro está sendo aplicado”, reforçou o deputado João Magalhães.

Para o deputado, o bom andamento da construção mostra seu compromisso com a região. “Está aí para todos virem: a obra segue a todo vapor e não irá parar, apesar de ter gente que torcendo para isso. Nossa preocupação é melhorar a saúde da cidade e da região. Por isso, estamos buscando desfazer esse gargalo de atendimentos dando condições para o HCL crescer”.

João Magalhães ainda elogiou o trabalho da diretoria do HCL e do Conselho Superior, ressaltando a importância da instituição. “Manhuaçu é o polo que recebe os moradores de toda a região que precisam de uma atenção urgente e procedimentos mais complexos na área de saúde”.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.