Portal Caparaó - Pré-candidato, Ciro Gomes vem a Manhuaçu no mês de Outubro
Política

Pré-candidato, Ciro Gomes vem a Manhuaçu no mês de Outubro

25/09/2019 - Atualizado em 26/09/2019 08h20

REDAÇÃO - O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, não quer perder tempo e já tem rodado por todo o país para fortalecer o nome dele para a disputa pela Presidência da República em 2022. O foco será realizar viagens por Minas Gerais, onde estará pelo menos uma vez por mês. O intuito é alcançar 70% dos habitantes mineiros até a campanha das eleições gerais, daqui a três anos.

Neste primeiro momento, o pré-candidato ao Palácio do Planalto vai intensificar agendas por universidades, onde acredita ser possível conseguir um contato mais franco com os jovens. No próximo mês, Ciro vai visitar duas faculdades em Barbacena e em Manhuaçu, no Território Caparaó. Na cidade, o evento será no dia 15/10, na Faculdade Doctum. Em outra fase, Ciro vai começar a se reunir com cidadãos de periferias.

Ciro também tem se reunido com lideranças políticas para tratar das eleições municipais do ano que vem. O último jantar foi com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.