Portal Caparaó - Câmara de Manhuaçu aprova projeto sobre Perímetros Urbanos da cidade e distritos
Política

Câmara de Manhuaçu aprova projeto sobre Perímetros Urbanos da cidade e distritos

01/11/2019 - Atualizado em 01/11/2019 13h56

MANHUAÇU (MG) - Em reunião extraordinária, na noite desta quinta-feira, 31/10, a Câmara de Vereadores de Manhuaçu aprovou projetos de lei e de resolução.

O projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre os Perímetros Urbanos do Município de Manhuaçu. Tem como objetivo estabelecer os limites físicos, com devido georreferenciamento, dos perímetros urbanos do município, quanto a sede e distritos. Embora estabelecido o perímetro urbano, estes não são georreferenciados, dificultando seu estabelecimento e fugindo à atualidade quanto a localização dos imóveis, visto que os programas e métodos hoje existentes estão vinculados ao georreferenciamento.

Já o projeto de resolução, de autoria do Poder Legislativo, concede a Medalha do Mérito Legislativo ao senhor Durval Ângelo de Andrade. A homenagem será concedida pela Câmara em reconhecimento a atuação do homenageado em função do Poder Legislativo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.