Portal Caparaó - Prefeitura entrega escrituras dos imóveis para famílias em Matipó
Política

Prefeitura entrega escrituras dos imóveis para famílias em Matipó

04/12/2019

MATIPÓ (MG) - Das mãos do prefeito Valter Mageste de Ornelas, as famílias do bairro Boa Vista, em Matipó, receberam na ultima sexta feira (28/11) as escrituras dos lotes em que moram, com isso, são oficialmente proprietárias dos terrenos nos quais construíram suas casas e suas vidas.

Emocionado, o prefeito parabenizou os beneficiados e destacou que dias como esses reabastecem as forças e alimentam para que possamos seguir construindo a Matipó que merecemos. Valter Mageste estendeu os cumprimentos a toda a equipe da Regularização e lembrou que "o objetivo principal das regularizações fundiárias é promover o direito social à moradia. Disse ainda que a ação desta sexta-feira, “marca o início do processo de regularização fundiária no município”, destacando a seriedade e compromisso da Administração com a população".

O prefeito Valter Mageste recebeu cumprimentos dos beneficiários emocionados e muitos relatos comoventes, palavras que expressavam a felicidade que sentiam.

Esses beneficiados não tiveram custo algum com a Regularização Fundiária, totalmente gratuita, e os terrenos eram considerados ocupações irregulares no Bairro bom Vista.

Metas em Números

Em Matipó são aproximadamente 676 lotes a serem regularizados no Bairro Boa Vista e 287 lotes no Bairro Boa Esperança. A meta da administração municipal é fazer todos os bairros desse município

Anterior a ação de sexta feira (28), foram realizadas reuniões em todos os bairros, além da publicidade para garantir o alcance das ações a todos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.