Portal Caparaó - Câmara de Lajinha devolveu 400 mil reais para a Prefeitura
Política

Câmara de Lajinha devolveu 400 mil reais para a Prefeitura

26/12/2019

LAJINHA (MG) - A Câmara de Lajinha, sob a presidência do vereador Júlio da Silva Hastenreiter (Júlio Bolinha), devolveu neste mês de dezembro o volume de recursos de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).

Os valores foram repassados aos cofres públicos pelo prefeito João Rosendo Ambrósio de Medeiros, ao longo de 2019. O presidente da Casa, Júlio Bolinha, lembrou que neste ano a devolução de recursos do Legislativo ao Executivo foram feitos ao longo de todo ano.

Bolinha acrescentou ainda que, também, foram repassados os valores equivalentes ao Imposto de Renda. Ele fez questão de citar o nomes de todos os vereadores, reiterando que todos contribuíram para a contenção de despesas e o retorno deste montante de recursos para a prefeitura. “Foi um trabalho feito em equipe onde todos contribuíram na contenção das despesas vereadores e funcionários do legislativo."

Bolinha ainda afirmou que, o clima de união que se mantém no legislativo, a partir da sua gestão é fruto de trabalho em equipe. “Estamos colocando em prática o preceito bíblico: a vivência em comunhão, além da harmonia entre os poderes, as relações são de ótimo nível com a sociedade civil organizada e todas as instituições locais e isso propicia condições para avançar em todos os setores”, avaliou o presidente.

Julio Bolinha também destacou que tanto o Legislativo, como o Executivo têm cumprido suas obrigações: “Nossa gestão sido pautada pelo planejamento, controle de gastos", finalizando com votos aos vereadores, funcionários e fornecedores para um ano de 2020 de sucesso e de paz em todos os corações.

O prefeito João Rosendo, disse que os recursos devolvidos pela Câmara foram fundamentais para execução de serviços importantes à sociedade lajinhense, durante todo o ano de 2019, esperando para 2020 o mesmo nível de comprometimento do legislativo nas tomadas de medidas que impulsionem o desenvolvimento da cidade.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.