Portal Caparaó - Câmara de Vereadores de Luisburgo devolve mais de 170 mil reais para prefeitura
Política

Câmara de Vereadores de Luisburgo devolve mais de 170 mil reais para prefeitura

16/01/2020

LUISBURGO (MG) - A Câmara de Vereadores de Luisburgo devolveu o valor total de R$ 174.624,79 provenientes da economia feita durante o ano de 2019 na Gestão 2019/2020 que tem como Presidente Roque Garcia. A entrega do cheque ao Prefeito José Carlos aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15/01, contando com a presença do Subcomandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, Major Schuab, demais policiais militares e representantes de segmentos da sociedade.

 “Sempre pensei na responsabilidade com o dinheiro público e na condução dos trabalhos aqui na Câmara. Só gastamos com coisas de necessidade, então graças a Deus esta economia foi feita e pensando em melhorias para o município, propusemos ao prefeito utilizar este dinheiro na implantação do Projeto “Olhos da Comunidade” e pelo valor ser mais alto, também informamos sobre a necessidade da compra de um caminhão para recolher o lixo e o conserto da parte elétrica do SMAE”, ressaltou o Presidente Roque Garcia.

O Prefeito José Carlos informou que o dinheiro será convertido em melhorias para o povo. “É uma satisfação estar aqui no Legislativo participando deste momento especial. Essa devolução é muito importante para o nosso trabalho e vamos investir em melhorias para o município. Vamos usar o dinheiro com muito compromisso e responsabilidade”, salientou o prefeito.

De acordo com o Subcomandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, Major Schuab, a ideia da Câmara e a aceitação da prefeitura em investir em segurança pública é de extrema importância. “É um projeto que traz um grande benefício para a cidade, pois será vigiada durante 24 horas por dia já que as câmeras estarão integradas ao sistema COPOM e os policiais terão acesso a qualquer momento que precisar e acompanhar os fatos”, explicou.

Os vereadores propuseram e ficou definido pelo Prefeito Zé Carlos que a verba será utilizada na instalação das câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade, compra de um caminhão para recolhimento de lixo e melhorias no sistema elétrico do SMAE (Serviço Municipal de Água e Esgoto).

Assessoria de Comunicação Câmara

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.