Portal Caparaó - Vereadores de Luisburgo se reúnem com DER devido à estrada até Manhuaçu
Política

Vereadores de Luisburgo se reúnem com DER devido à estrada até Manhuaçu

06/03/2020

MANHUMIRIM (MG) - O Presidente da Câmara de Luisburgo, Roque Garcia e os vereadores Leco Caetano e Juninho Moita se reuniram, nessa terça-feira, 03/02, com o Diretor do DER de Manhumirim (Departamento de Estradas de Rodagem) Paulo Sérgio, para discutir melhorias e reformas na rodovia que liga Luisburgo a Manhuaçu.

Durante a reunião, os parlamentares relataram as condições em que a rodovia se encontra e reconhecendo as condições climáticas que impedem ações para melhorias imediatas, discutiram com o diretor ações necessárias para assim que passar o período chuvoso.

O Diretor Paulo Sérgio tomou conhecimento da situação e se prontificou a tomar as devidas providências assim que as chuvas passarem. Ressaltando que no momento com as condições climáticas é inviável fazer os reparos.

Assessoria de Comunicação Câmara Luisburgo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.