Portal Caparaó - Câmara de Vereadores de Luisburgo aprova projeto para reconstrução de pontes
Política

Câmara de Vereadores de Luisburgo aprova projeto para reconstrução de pontes

10/04/2020

LUISBURGO (MG) - Em reunião ordinária, na manhã desta quarta-feira, 08/04, a Câmara de Vereadores de Luisburgo, aprovou cinco projetos de lei, apresentou ofícios recebidos pela prefeitura e ofícios enviados pelo Legislativo.

Foi aprovado projeto de lei, de autoria do Poder Executivo que autoriza a Prefeitura a abrir crédito especial no valor de R$ 1.203.687,20 para reconstrução de pontes e bueiros no município.

Aprovado projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que ratifica e faz ingressas no ordenamento jurídico do município de Luisburgo o protocolo de intenções da Agência Reguladora Intermunicipal dos Serviços de Saneamento da Zona da Mata e Adjacências (ARIS-ZM).

Também foi aprovado projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que ratifica a alteração, pelo município de Luisburgo, do contrato de consórcio público do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata – CISAB Zona da Mata.

Aprovado projeto de lei, de autoria do Poder Executivo que autoriza a prefeitura a abrir crédito suplementar.

Ainda foi aprovado projeto de lei, de autoria do Poder Legislativo que dispõe sobre recomposição sobre os níveis básicos de vencimento dos Servidores do Legislativo Municipal.

REQUERIMENTO

O vereador Luiz Rodrigues Rosa Neto apresentou requerimento pedindo informações sobre resposta do vereador que estava licenciado Renato Rodrigues Rosa sobre pedidos que já foram feitos e assim esclarecer o uso de seu nome nas redes sociais e que a presidência da Câmara possa tomar as devidas providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.