Portal Caparaó - Allan do Alaor toma posse como vereador de Manhuaçu
Política

Allan do Alaor toma posse como vereador de Manhuaçu

09/05/2020 - Atualizado em 09/05/2020 10h09

MANHUAÇU (MG) - O comerciante Allan José Quintão (Allan do Alaor) foi empossado como novo vereador da Câmara de Manhuaçu, em sessão ordinária nesta quinta-feira (7). Ele era suplente e assumiu na vaga deixada pelo companheiro de coligação Juarez Cleres Eloi (PRB), que faleceu vítima de acidente automobilístico, em Vila de Fátima, no dia 21 de abril.

Allan tem 41 anos. Ele foi agente comunitário de Saúde e sanitarista do bairro Engenho da Serra. Sua atuação é reconhecida nas comunidades dos Córregos do Barreiro, Roça Grande, Feijoal e Bálsamo.

Durante a posse conduzida pelo presidente da Câmara Inspetor Juninho Linhares, Allan José manifestou o sentimento de tristeza pelo falecimento de Juarez Elói e de Giuzâina Gregório. “Infelizmente perdemos um grande amigo e companheiro de longas jornadas. Juarez Elói foi um ser humano exemplar e que desempenhou seu trabalho brilhantemente. Ele e a Giuzaina permanecem na nossa memória”, pontuou.

Em tempos de pandemia, a reunião da Câmara de Manhuaçu foi restrita aos vereadores e funcionários. Somente os familiares do novo vereador participaram. Os pais Alaor José e Maria José Quintão, a filha Sara e a esposa Rosângela Medeiros.

“Estou chegando nesta Casa diante de um momento muito triste. Estou ciente de que na qualidade de primeiro suplente da coligação estou tomando posse como vereador para trabalhar ainda mais pela comunidade de Manhuaçu. Espero desempenhar um excelente serviço e cumprir com meu papel de cidadão e representante do povo de nosso município”, destacou.

O novo vereador foi eleito pelo partido do vice-prefeito Renato da Banca (PROS) e fazia parte da Coligação Aliança, que teve os partidos PROS / PRB / PT do B. Nas últimas eleições de 2016 obteve 553 votos, ficando com a primeira suplência. Allan agora está filiado ao PSC (Partido Social Cristão).

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.