Portal Caparaó - Deputado Eros Biondini destina recursos para projetos em Manhuaçu e Manhumirim
Política

Deputado Eros Biondini destina recursos para projetos em Manhuaçu e Manhumirim

12/05/2020 - Atualizado em 12/05/2020 17h28

MANHUAÇU E MANHUMIRIM (MG) - O deputado federal, Eros Biondini (PROS), destinou em emendas parlamentares para projetos sociais e na área de saúde em Manhuaçu e Manhumirim. A atuação do parlamentar tem buscado reforçar o trabalho de assistência à população e garantir também o funcionamento de comunidades terapêuticas e outras instituições.

Os recursos de indicação de emendas feitas no ano de 2019 foram pagos recentemente. Foram destinados 50 mil reais para o Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA), encaminhados para a conta do Fundo Municipal de Saúde.

Também foi contemplada a Comunidade Terapêutica Santa Mãe da Providência, em Manhuaçu, que recebeu um automóvel usado. O veículo foi requisitado da renovação da frota das polícias pelo Deputado Eros Biondini junto ao Governo de Minas para que fossem destinados a projetos desse segmento.

Os recursos fazem parte do compromisso do deputado Eros Biondini com as demandas de Manhuaçu e região, confirmando a parceria também com seus apoiadores voluntários na região Sidney Sampaio e Dayane Lemos.

Manhumirim

Associação Manhumiriense dos Amigos Reunidos (AMAR) recebeu, ainda em 2019, recursos da ordem de 35 mil reais para a manutenção de seus trabalhos. A entidade se dedica a recuperar dependentes químicos de álcool e drogas.

A emenda parlamentar foi indicada pelo então deputado Cláudio do Mundo Novo, com apoio deputado federal Eros Biondini, Lúcio Delogo, o ex-presidente da AMAR Sérvulo Barbosa (Tá) e os apoiadores voluntários na região Sidney Sampaio e Dayane Lemos.

O recurso foi destinado a apoiar os trabalhos da entidade e atende um compromisso durante a visita ao local pelo ex-deputado Cláudio e do deputado federal Eros Biondini.

A Associação Manhumiriense dos Amigos Reunidos esteve a ponto de fechar as portas, tempos atrás, porque estava sem receber convênio com o Município, sem fontes de renda e enfrentando dificuldades financeiras.

A diretoria, conselho e apoiadores se empenharam e mantêm a entidade regularizada e apta para recebimento de recursos e continuar seu trabalho em prol de Manhumirim e até da região.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.